Diariamente, os diferentes departamentos de uma empresa precisam lidar com uma enorme quantidade de dados: seja para gestão de estoque, pagamento de benefícios, recebimento do cartão de crédito, conciliação de contas entre outras tantas atividades. Transformar esses dados em informação confiável e segura para a gestão do negócio exige grande esforço de equipe, tempo e dinheiro. Confiar apenas em planilhas é um grave risco que você não precisa correr!
Novas ferramentas de automação de processos liberam tempo para análises, permitindo que as equipes façam a transição de processos manuais e orientados por planilhas para operações estratégicas de valor agregado:
O Concilia é uma ferramenta inteligente, com alto poder de processamento de dados, desenvolvida para acelerar suas conciliações de contas e outras reconciliações operacionais, possibilitando que você vá muito além dos processos manuais.
A solução permite carregar dados de até três fontes/planilhas diferentes e se encarrega de compatibilizar as informações.
Você também pode incorporar suas regras de negócio de forma 100% personalizada, padronizar e automatizar todos os tipos de reconciliação, tornando seus processos mais eficientes, precisos e curtos.
Além de muitas outras funcionalidades extras, como conexão com os principais ERPs do mercado e soluções de robotização, que a tornam única no mercado.